Qualidade no Atendimento a Clientes

Aproximar-se do Cliente requer análise criteriosa. Essencial para o sucesso do negócio, o bom relacionamento com os clientes constitui um dos objetivos principais que deve ser buscado, com empenho, pelos empresários. “As empresas que atingem a excelência no processo de atendimento são mais lembradas, o que proporciona mais indicações, já que o conhecido boca-a-boca é a melhor propaganda que existe,” avalia Gustavo Carrer, Consultor de Marketing do Sebrae. Destinado a Empresários, Gerentes de Vendas, Vendedores e Atendentes, este Curso ensina técnicas eficazes para o Atendimento ao Cliente com Qualidade Total. Por meio de dinâmicas vivenciadas no decorrer do Programa do Curso, os participantes obtêm mais e melhores recursos técnicos e interpessoais para o desempenho correto de suas atividades. O Instrutor transfere as práticas organizadas dos seguintes conteúdos: Processo Efetivo de Comunicação Oral e Corporal com Clientes; Neurolinguagem Interativa de Comercialização; Fases e Etapas de um Atendimento com Qualidade Total..